Powered By Blogger

sábado, 7 de março de 2015

Conheçam um pouco dos apliques Tic-Tac

Cabelos longos?Cabelos curtos? ou Cabelos Médios ? O seu cabelo vai de acordo com o seu rosto e também pelas formas de rostos de cada um .. vim falar um pouco dos apliques tic-tac duvidas de algumas mulheres .... 
O aplique tic-tac na minha opinião não é ruim, acho que o mega Hair incomoda mais, mas este é o meu gosto e minha opinião  certo meninas rs ..
Bom eu tenho o aplique tic-tac a um ano, e nunca tive problemas com ele, certo que o cabelo é natural..uma coisa que tenho que alertar vocês, meninas cuidado na hora de comprar o aplique, porque tem lojas que misturam o cabelo sintético ao natural e isso não é bom, porque o cabelo sintético quebra a qualquer tipo de química dez do secador ate as mais fortes, então recomendo pesquisar bastante para não sair no prejuízo depois. Para quem não sabe, eu comprei o meu aplique em SP na Galeria do Reggae que fica do ladinho da do Rock o endereço da Galeria está no meu video mostrando o aplique,no video falo tudo sobre ele, Quer saber um pouco do meu cabelo,vou deixar aqui abaixo..

Espero que gostem Meninas, Deixem Seus comentarios ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário